9.10.06

divagação não tão necessária n.º 7374

É, quem sabe se você acreditar bastante que algo possa acontecer, isso realmente aconteça.
Eu acredito no poder da mente, acredito também no poder do banho quente. Acredito na emoção, acredito no tesão, acredito no oxigênio, acredito até que quando estamos apaixonados, possamos pensar tudo errado, idealizamos muito, acredito que isso faça com que nos sintamos na posição de tomar decisões, mesmo que estas decisões atrapalhem as vidas de outras pessoas. Quando estamos apaixonados, temos valor, temos poder, temos "o direito" - Mas não é bem assim que funciona. Já vi gente morrer por menos.* Heheh..
O que eu quero dizer é que, tudo na nossa vida deve ser feita pensando nas consequências e responsabilidades que isso venha a incitar. Nem tudo que nós acreditamos ser real, é, ou nem tudo que nós amamos pode ser nosso. A vida é correta em ser dessa maneira, assim, aprendemos a lutar e batalhar pelas coisas, aprendemos a dar valor ao que queremos, criamos então prioridades, definimos posições quanto a fatos que venham a nos confrontar etc.
O problema, é quando você acredita em algo, prioriza isso, e batalha por isso, fazendo com que outras pessoas ao redor venham a ser machucadas.
Isso não é legal.
Sempre faça sua vida, lute por tudo que você ama, ACREDITE, que você conseguirá tudo. Mas não machuque ou passe por cima de quem está no seu caminho, esta pessoa pode ser alguem que não mereça sofrer, ou, de forma até mais baixa.. pode vir a ser quem você vai precisar no futuro.

got it punkz?
ok, see ya then.

* frase clássica do testa