24.9.06

DITO E FEITO!

Ahá!
Como eu havia prometido pra vocês, meus 3 leitores, eu gravei hoje o primeiro som do "walkie-talkies" com o marcel lá no estúdio do victor, ficou ótimo.. só ficou faltando o vocal, até pq eu não terminei a letra, mas mesmo se eu tivesse terminado, ia demorar muito pra fazer tudo hoje.. entende? O victor ainda é o cara mais legal do mundo de suportar minhas divagações musicais, fazer o trampo de graça, e pra não ter oque por nem tirar, ele ainda buscou e trouxe agente em casa hoje.. é mole? Ainda existem pessoas solidárias hoje em dia.. Falando nisso, eu preciso deixar um agradecimento especial pra ele aqui, pq esse rolê não é mole, por mais que seja divertido etc, é sempre um saco gravar música dos outros de graça.. Bom, fica aqui meus agradecimentos públicos pra vocês, meus 3 leitores.. (sendo que um deles, é o próprio victor - hahá!)
Enquanto isso, agora, estou bebendo suco de manga com vodka.. é praticamente um hi-fi, só que com manga. hum.. é. manga..

ok dj,
eu vou fazer a barba, pq logo mais vou sair.. hahahah.. like I care.

see ya punks.

PS: Ah, sim, meus nobres 3 leitores, eu havia dito que iria colocar a música aqui para download.. mas por enquanto não vou por não - resolvi esperar pra colocar a música inteira, com o vocal etc..

fue.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kero ouvi ese pagode ae
=D

testa

3:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home