23.9.06

weekend at last!

Ahh, finalmente chegou o fim de semana.. ótimo, eu não sei se estou mais desgastado pela semana de trabalho ou pela quinta-feira.. que por acaso foi ótima.. orgásmica.
De qualquer maneira, fds é pra relaxar e aproveitar mesmo.. Apesar da minha falta de grana, acho que vai ser possível me divertir.. oh yeah babe.
Hoje iremos gravar a primeira música do mais novo sucesso do electro/roquenroll nacional.. the walkie talkies is born, dude, that's for real. Tudo vai acontecer na casa do victor.. eu e marcel estamos nos preparando este mês inteiro (?) pra que essa gravação dê certo e um novo legado se inicie. HAHha.. as vezes nem eu me aguento. (sic)
Provavelmente, eu irei colocar a música aqui para donwload posteriormente.. O que vc deve ter em mente ao ouvir esse som é que: Oingo boingo e DEVO são as bandas mais fantásticas já criadas.. Deus salve Danny Elfman, Rock'n'Roll e os sintetizadores.
Ainda estou trabalhando a parte gráfica desse projeto, mas algo grande realmente está por vir.. você não vai conseguir viver sem, depois que tiver contato com isso. Alguém me ajuda.. hehe
E, o mais importante é que isso tudo vai acontecer com a ajuda do Marcel, que é uma das poucas pessoas que consegue me entender musicalmente, mesmo não partilhando 100% do meu interesse nesse tipo de música.. nossas jam-sessions sempre foram ótimas.
AH, Essa noite e hoje de manhã, assisti Silent Hill, achei ótimo.. só não entendi o final, e sabe, normalmente isso não acontece... normalmente sou eu que explico pras pessoas o que aconteceu.. acho que estou ficando velho seilá - Eu simplesmente não saquei.. elas ficaram presas lá? Tipo, existe uma realidade paralela da casa dela lá em silent hill? Elas morreram? O final é assim pra existir uma sequência e tão somente? Pode isso agora? - bom, talvez eu esteja sendo ignorante, e não saiba que SIM, existirá a sequência porque isso já foi dito, ou, pq o filme foi baseado em um jogo, e por isso tem mto pra acontecer ainda.. Mas quer dizer que é assim? Se eu não joguei a porra do joguinho eu fico sem entender nada? Eu quero meus 10,00 reais do DVD pirata devolta AGORA! ASAP!
Apesar de me sentir um bosta ao ver o final do filme, o conjunto é fantástico.. uma versão de inferno muito interessante, uma versão de maldição muito legal, a parte estética é ótima, e os "monstros" me lembram uma época áurea do QUAKE (tá vendo, eu conheço alguns jogos..), que me fez muito feliz na época, por como mostravam seres anormais frutos do demônio agregados de mutações reais. (re-lendo isso agora, ficou mto idiota a minha descrição, heh) Ah claro, o tratamento dado a menininha (filme de terror hoje em dia tem que ter menininha) também é muito legal - não vou dizer que ficou melhor que a Samara do "Chamado", mas definitivamente é melhor do que o garotinho do "Grito".
Já que eu já estava falando de filmes, vou aproveitar e falar do Código DaVinci.. Sabe, eu li este livro fazem uns 4 meses.. achei fantástico, muito, muito bom.. O filme assisti anteontem.. não achei tão legal, ou tão emocionante quanto o livro - ok ok, todo mundo sempre fala isso, que o filme é a versão resumida do livro - Mas eu não estou falando nem da estória, estou falando da quantidade de elementos simbólicos descritos no livro que foram vetados na versão cinematográfica, o livro te ensina muito mais coisa, muito mesmo. Quer dizer então que a minha insatisfação quanto a esse filme, pode ter já acontecido centenas de vezes, e eu nem soube.. Quantos filmes eu já assisti, que eu não li o livro antes.. Quer dizer que estou sendo emburrecido assim, de graça? Pau no cu que o filme tem que durar no máximo duas ou três horas, divide em 2 essa merda caralho. hahahahaha.. Seus produtores cuzeros. O que estou querendo dizer, é que talvez a fama (ou melhor, o mérito) conseguida por Dan brown, praqueles que só viram o filme, pode ser julgada como inexistente, exagerada etc.. O Livro é realmente, 100 vezes melhor que o filme, mas o próprio Dan brown não deveria esse filme rolar então, pq além de facilitar com que possíveis leitores do seu livro deixem de fazê-lo, quem vai e assiste, acha uma merda. Existe algo errado aí. Mas é por isso que existem pessoas como eu.. Pra falar pra você que só assistiu o filme, pra ler o livro. certo? claro que é certo rapá.
Agora só falta eu fazer a mesma merda, pq já comprei o "O Diabo veste Prada" em uma versão pirata ótima, sem ter lido o livro antes.. é é.. eu sou um puta de um falso moralista.
Well well, acho que já me prolonguei muito.. vou parando por aquê.

fiquem em paz, não joguem lixo na rua.

see ya punks.


Esse post foi concebido durante:

- Depeche Mode - Personal Jesus (Rammstein version) - recomendadíssimo para fases de confusão espiritual*
- The Raconteurs - Steady as She Goes.
- Devo - That's Good.
- The Prodigy - What Evil Lurks (esse som deles é de 91, e é ótimo)
- Kraftwerk - Musique Non Stop
- Kraftwerk - The Telephone Call (essa música é perfeita)

* - Estou muito certo da minha espiritualidade (sic), sei muito bem no que acreditar.. ninguém disse que Nietzsche ou Schopenhauer morreram felizes, morreram cientes.

PS: esse som do Rammstein é recomendado para fases de confusão espiritual, não que eu esteja agora vivenciando uma. não! verdade! :D