29.9.06

É claro que esse blog não vai sobreviver somente de textos meus, aqui, vocês sempre poderão encontrar textos de alguns pensadores, uns links de vídeos, umas letras de música, e claro, besteirol também. De qualquer maneira, segue abaixo um textículo chamado: "Oração dos Estressados", e, apesar de achar meio idiota, achei super conveniente pra esses últimos tempos.. hahá

ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não
posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso
aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas
pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo
muito o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso
hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos
que terei que puxar amanhã.

Ajude-me sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia
realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo,
que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para
sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo
para "aquele lugar"...


(Luis Fernando Veríssimo)


well, See ya punkz. estou escrevendo algo legal pra hoje ainda..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei, adoro qualquer bobagem ou não que vc escreva. Deveria ter mais fotos suas.

Bjin.

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home