21.9.06

mind sparkles..

HOJE, consegui guardar coisas que são eternas em mim, elementos, idéias, células da minha ideologia etc.. mas que quase nunca consigo junta-las pra documentar ou dizer pra alguém.. entende? por exemplo..

- Eu hoje sei que, não devemos falar tanto que amamos uma pessoa. Não sei, mas eu sinto que estraga..

- Eu consigo achar uma menina que é linda, LINDA, mas se ela estiver de bota moderna (aquelas da dijean que todas as marcas copiaram, e normalmente as patricinhas usam nas raves etc) eu perco o tesão. Não que eu tenha tesão assim deliberadamente pelas meninas normalmente, afinal de contas eu sou compromissado.. O que quero dizer é que, apesar de ter uma namorada, eu continuo vendo mulheres lindas por aih, e quando elas usam botas modernas, eu perco o interesse em olhar pra elas.

- Eu gostaria de gravar uma versão electro da música: KIDS IN AMERICA, pq a estrutura dela é linda pra isso etc.. assim como a "Video Killed the Radio Star" do buggles, são perfeitas para gravar uma versão electro - mas, a mensagem que a música passa não tem nada a ver com o que eu penso, e tbm, não pegaria mto bem.

- HOJE eu sei que, consigo fazer todo mundo rir o tempo todo sem ser o palhaço da turma. Lembro que quando era menor eu fazia todo mundo rir, mas ficava mal por ser o engraçado da turma.. entende? Sabe, o perdedor que usa o humor para esconder seus defeitos etc.. Meu, hoje eu dou risada com todo mundo e sei quem eu sou, e sou feliz por isso. Não sei se ficou bem claro. MAS, se vc partilha desse sentimento, vc vai entender.

- Eu digito realmente muito rápido.

- Quando se chega em casa, vc TEM que lavar a mão, é Óbvio.

- Meus amigos tem medo de fazer piadas pesadas ou me bater. Eles tem essa imagem minha, de eu ser sério e encanar com esse tipo de coisa. Tá.. Tá.. eu prefiro assim.

- Mulher sempre espera chegar na frente do cobrador pra procurar o dinheiro na
bolsa.. PQ? Homem, quando ve o ônibus chegando já procura os 2,00 ou o cartão.. que merda.

- Conseguir amigos, é o mesmo processo de namoro.. Não é só sair junto.. tem que se doar.

E CLARO, mais uma porrada de coisas.. mas ter conseguido juntar tudo isso no post só já foi uma vitória.. e tenho que acordar as 6:00 AM !

Well, eu acho que vou dormir, pq afinal de contas, estou morto de cansaço.. bebi pra caralho agora pouco com as amigas da Mira no Mac-fil.. que por acaso, ADOREI-A-AS.. a Débora eu já conhecia e já sabia que era um doce, mas a Marcela é o tipo de amiga (e quero dizer amiga mesmo, e não affair ok?) que bebe cerveja que nem irlandês e fala o que pensa.. e isso é ótimo. Sem deixar isso soar machista, mas ela seria aquela amiga brother, que nem amig{o) saca? hehe.. que loucura.

bom, é isso ae..
então,
beijo e me liga.


see ya punkz.


/me ouvindo The Futureheads - Robot (essa música é ótima.. me lembra de DEVO etc.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você.....você é demais ! E não digo isso por ser meu namorado, digo isso pq vc realmente é demais !

9:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom, muito bom mesmo, ver você escrevendo novamente... Ultimamente tem sido raro compartilhar de um mesmo sentimento assim com alguém... me faz lembrar quando eu sabia escrever. Parei no tempo em relação a isso.
Mas enfim, o importante de perceber e me indentificar com muitas das coisas descritas aqui, se deve ao fato de sermos amigos e compartilharmos de um princípio básico de educação e "moral" que já foi perdido pela grande maioria. Afinal, em relação a amizades temos que buscar pessoas "únicas", e em relação a isso você não deixa a desejar. Parabéns! Abraços.

Ps: Prometo que nos próximos posts vou comentar mais, sobre eles apenas...hehehe.

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home