30.11.06

O amor está em tudo, ou deveria estar..

Sim, até no ornitorrinco!



existem valores bons a serem difundidos, cabe a mim e a você fazer isso durar até o fim, porque sabemos que, infelizmente o fim desta realidade como conhecemos está próximo.. O Homem vai conseguir acabar com tudo isso em uns 500 anos.. é amiguinho, é triste porém real (sic).
Nunca é tarde para parar de reclamar um pouco, e viver com intensidade tudo que podemos.. desde a hora em que escovamos nossos dentes e inconscientemente entendemos onde as cerdas machucam nossa gengiva, ou, aproveitando esse momento na frente do espelho, percebemos o quanto mudamos.. A quanto tempo você não para na frente do espelho, toca seu rosto, sente como você é, empina o nariz e fica de perfil, meche no cabelo e pensa como você gostaria que ele estaria ou fosse, espreme aquele cravo, abre a boca e faz um barulho de relaxamento facial.. tudo isso, acontece em 23 segundos.. e você não pensa o quanto é legal você fazer isso uma vez por semana..
Sabe pq eu dei esse exemplo? Pq hoje escovando os dentes, eu fiz tudo isso, e percebi que não tenho mais piercing na língua. Eu nem lembrava que tinha tirado (que na verdade, tirei pra comer um dia em um restaurante e deixei na mesa), então eu penso.. Eu não dou atenção nem á mim diariamente, isso está errado.. todos nós deveríamos nos conhecer muito bem, nos reparar muito bem, e amar-nos muito também.
Sabe porque? Por que é fácil nos apaixonarmos por alguém, e eventualmente, acabar amando-o, mas não amamos nem nós mesmos.. Reparamos em tudo da outra pessoa, mas não lembramos nem de nós mesmos.. isso é errado.

Por isso eu digo.. o amor está em tudo, ou deveria estar. Onde ele não estiver, faça uma forcinha para coloca-lo ali, ou ao menos, enxergar o amor de algo que automaticamente você não gosta, não liga ou não ama.
Repare em si mesmo, valorize cada segundo de sua vida, pra si mesmo, pense o quão sagrada é sua existência aqui, e quanto você pode ajudar o fluxo da vida tendo uma postura positiva e verdadeira.
Eu estou amando agora, e eu vou estar amando sempre.

stay well punkz!