27.10.06

our house, in the middle of the streets..

verena diz:
flutuo entre o inonimável e o sublime, entre o sétimo céu e o quinto dos infernos..

thumbzz diz:
amei essa frase, vou copiar.. De quem é?

verena diz:
Não sei, li no dentista e copiei..

thumbzz diz:
achei ótima..

verena diz:
gostei, eh bem própria para nós, os gênios humildes que estão sempre viajando na filosofia.....

thumbzz diz:
hehe, exato

thumbzz diz:
eu to me sentindo mto assim ultimamente

verena diz:
eu tb

verena diz:
estou no céu e na terra no mesmo instante

verena diz:
mas eu gosto

verena diz:
desafia a minha intelectualidade e a criatividade aflora

verena diz:
mas, vc, pq?

thumbzz diz:
pq eu tb estou sentindo isso, só

thumbzz diz:
heh

thumbzz diz:
em RP, eu conto mais

thumbzz diz:
: D

verena diz:
vem logo

thumbzz diz:
vou sim.. chego logo mais.. sentir esse ar de amor que essa casa ae tem..

verena diz:
ai, re, vc me deixa mole...

thumbzz diz:
hehehe

thumbzz diz:
te amo, to com saudades..

thumbzz diz:
agora preciso ir tramparrrrrrrrrrrrr

thumbzz diz:
bejão mãe..

verena diz:
te amo muiiiiito, filho

verena diz:
um beijo

verena diz:
saudade

verena diz:
te espero

essa é a minha mãe.. acreditem.. ela é fantástica.. minha família é fantástica.. a melhor educação possível, amor abundante, incondicional.. estou indo pra lá hoje recarregar e claro, votar tb. aff.

see ya punkz

post concebido ao som de: Madness - Our House

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria escrever um comentário em todos os seus post, mas com calma, sensatez e sabedoria...sensatez e sabedoria estão aqui (é pouco, mas tenho), mas falta tempo para transformá-la em palavras..... e não gosto de dizer nada pela metade, por isso as vezes acho melhor nem começar, pra não correr o risco de má interpretação...
prometo que vou tentar pelo menos a cada dois dias comentar em um post.... mas saiba q todos são lidos, entendidos e visualizados! ; )

hoje vou ficar por aqui pq essa semana está sendo mais do q corrida !!!

Um beijo com muito carinho,
Mi

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home