20.10.06

It's friday, and I'm in love!

Bom dia mesa, bom dia celular, bom dia caneta, bom dia monitor.. (e por aih vai).
SIM, é sexta-feira!
Eu acabei de chegar na oprk, não trouxe blusa de frio, mas está começando a fazer sol.. ótemo.
Não sei, mas ontem eu sentei comigo mesmo durante o dia, e dei um tapa na minha cara, (sabe aqueles de "ACORDAAA") e no final, entendi que tem tudo pra dar certo pra mim.. Vocês não estão entendendo.. mudei para um apê fantástico faz uma semana, estou fazendo academia, hoje acordei cedo, tomei café da manhã (sim, sem atrasos e sem bodes), peguei o ônibus que vai mais rápido, e que para mais longe, e fiquei feliz em poder caminhar durante 10 min. para chegar no trabalho! RE-PROGRAMAÇÃO is the word dude. got it?
Ultimamente eu estava meio cabisbaixo com umas coisas que vem acontecendo, mas sabe, eu já passei por isso, e não morri.. e como disse algumas vezes já neste blog, nothing can stop me now! Coloquei na cabeça que MUITAS coisas boas podem florescer desste momento, e SIM, elas estão acontecendo! To Love myself is what I NEED the most now!
E claro, nesses momentos fumegantes de amor próprio, gostaria de deixar um agradecimento às pessoas que: Ou me fizeram mal por serem malvadas, e mesmo assim, sem saber, terem me mostrado que eu posso ser e serei MAIOR que isso, ou as pessoas que não queriam me machucar, mas me machucam, e no final das contas, me mostram que a culpa é minha, então, me abrem os olhos sem querer! Eu já vivi isso! Eu já vivi isso mesmo! E sempre o que me faltou foi auto-estima! GOT TO HAVE IT NOW DUDE, I'M GETTIN' OLD, YOU KNOW?!
Well well, fiquem BEM, fiquem com DEUS, AMEM sempre QUANDO FOR REAL, FAÇA SEMPRE O MELHOR, NÃO JOGUEM LIXO NO CHÃO, SINTAM, VIVAM, SE AJUDEM, NÃO TENHAM PENA DE SI MESMOS, LEIA LIVROS, CHORE SÓ QUANDO REALMENTE NECESSÁRIO E LAVEM AS MÃOS QUANDO CHEGAREM EM CASA!

that's bubblin' inside me now.

see ya punkz!

PS: Obrigado! Obrigado a você! ;D

Post concebido ao som de: Malajube - Patê filo

PS²: cursos de auto-ajuda ligue para 0800-THUMBZZ - 55,99 por sessão. ;P

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Graças a ele eu aprendi a levar a mão quando eu chego em casa !!!!!
Ok, ok...as vezes eu esqueço por alguns instantes... mas no meio do q eu to fzd eu penso: Aaaiii! Eu nao levai a mão! hahahahahahaha...

Obrigada !!!!
; )

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home