16.10.06

monday

Aêê! Segundona.
é amigo, segundona sim, eu sei que segundas normalmente são abomináveis, mas essa veio bem! Manhã linda, fui acordado pelo sol de leve, graças ao céu lindo cinzento, é. Dormi com as portas de vidro do quarto do meu mais novo AP fechadas, então, de manhã fui sendo acordado de leve.. Levantei, dei um rolê na varanda, escovei meus dentes, pus a roupa (pq agora meu ap. tem luz! luz do sol! é tudo claro!), desci, tomei um suco em uma padaria chiquéérima que tem na minha rua, e vim trampar.. E quer saber, apesar do cansaço psicológico e físico que vivi nesse feriado de mudança(s), nunca estive tão bem! A forma como meu trabalho tem me consumido tem sido ótimo para minha necessidade de foco no que é bom, no que é produtivo, no que é feliz, em tudo que pode me tirar do mal. Sim, as vezes eu estresso aqui, mas tudo sempre tem uma conclusão.
Aliás, na vida, tudo sempre tem uma conclusão, essa idéia de que: quando acaba mal, não acabou certo é uma visão humana muito prepotente. Nós, e ainda por cima, nós jovens, precisamos crescer, e quando digo crescer, digo da forma menos literal possível. Não sei como acaba nada na minha vida, e também não escolho os lados, eu vivo eles.. Não estou falando de envelhecer, estou falando de aprofundar, de tirar de cada gota de lágrima uma lição importante. Como eu havia dito antes, nada pode me parar, NADA, só a morte. Tenho pensado muito em tudo isso.. e com suporte de outras forças, eu sei que o meu caminho só ruma para a felicidade.

well well, keep it kewl, stay with god.