25.10.06

life is peachy!

Definitivamente, os astros* estão indicando mudanças na vida de todos, é incrível.. Segunda feira, um amigo meu me liga pra conversar comigo sobre seu término de namoro, é, segunda-feira.. Ontem, eu conversando aqui com o povo da opera, descobri que tem duas pessoas no limite para resolver seus relacionamentos, com resolver, digo, ficar de verdade ou terminar de vez.. Hoje, uma estilista daqui, amiga minha veio me contar que finalmente terminou com seu namorado, que vinha brigando, desacertando faz mais de ano.
Dizem que essas coisas vem em grupos.. não sei, eu acho besteira! heh :DD
E eu tb estou mudando, afinal, mudei de AP., estou começando a decorá-lo, ganhei até um tapete da mira ontem! yeee!
Hoje, uma pessoa daqui da opera que eu trabalhava diretamente, tb foi demitida, tipo, meio do nada assim.. mudanças.
Logo mais estaremos no nosso estilo novo, um lugar maior, arejado, mais bem decorado etc.. é!
Ganhei um gatinho ontem, não sei se vou ficar, mas tipo.. EU GANHEI UM GATINHO.. hehe, do nada! (bem, não foi do nada, foi um presente por eu estar com um apê grande agora)
Mas sabe, daqui de baixo, não conseguimos sentir o planeta girando, e isso é brochante. Já percebi que é necessário sentir o movimento, o movimento das coisas, das pessoas, das atitudes, dos olhares, dos amores, da vida porra. E o que eu estou querendo dizer com isso é que: Essas micro-mudanças que nos acontecem dentro nesse mundo macro em que vivemos, nos faz sentir o fluxo, a evolução, a porra do movimento. A terra gira, agente sabe.. As horas passam, agente também sabe disso, mas se não nos movimentamos, nos sentimos tão estáticos como se estivessemos congelados, em um lugar sem atmosfera, sem gravidade e sem vida.
Um tiro gera atrito, que gera energia, e mesmo sendo algo que contextualiza um fato ruim, nos mostra que energia é necessário pra mover algo.
Por isso eu digo.. Saia daí. Reveja seus valores, considere o mundo ao seu redor, não gere conflitos, seja bom - focalize sua energia para o que valha a pena, e faça!! O movimento pode ser pro bem, e é melhor que seja assim.
Largue suas religiões, compre novos cds, mude o cabelo, seja "certinho" uma vez na vida, esqueça o que você se impôs a gostar, não dê ouvidos ao que querem que você diga. MUDE, MUDE PRO BEM. Você não precisa e não deve deixar de ser como você sempre foi, mas suas atitudes podem melhorar - SEMPRE, não há limite possível, sempre é possível mudar mais.

Eu mudo, sempre. A cada dia que passa eu dou um micro-passo pra frente, as vezes dou 5 pra trás, mas, sempre tento meu melhor. Isso me lembra uma estampa que estava fazendo hoje.. "Live forever, or die trying" - é bem isso.


astros* - não leve a sério quando eu falo sobre os astros, não sou muito** exotérico..

muito** - entenda como nem um pouco

Amo muitas pessoas, e ultimamente meu coração tem estado cheio de amor mesmo.. Vejo algumas pessoas baixas por aê, querendo me diminuir, querendo afastar pessoas que eu amo, usando um coração podre, negro, cheio de incertezas, medos, receios, vergonhas e por aê vai.
Eu posso, e eu sou melhor que isso - sempre fui, e ultimamente tenho percebido isso de forma muito forte.. a vida é boa! boa demais!

See ya punkz,
love to the good ones..

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Valeu pelo texto, claro que não foi pra mim, por todo texto escrito gira em torna de certo egocentrismo do próprio escritor. Mas enfim, valeu.

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Valeu pelo texto, claro que não foi pra mim, pois todo texto escrito gira em torno de certo egocentrismo do próprio escritor. Mas enfim, valeu.

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O segundo comts foi a correção dos erros do primeiro.
Não sei pq, mas tenho uma certa "mania" de trocar o "s" pelo "r" qdo escrevo, tanto no pc, qdo em cadernos, trash.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pq é tão difícil contar segredos, tão difícil pensar em mim, tão complicado, complexo, e .. simples! "as vezes dou um passo a frente, as vezes cinco para trás..."

see ya.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"live is peachy!"

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home