20.10.06

vai vendo a periculosidade irmão!

A mira me ensinou a fazer uma coisa que eu sempre odiei, que era ler horóscopos.. ehhe, eu sempre fui muito cético quanto a tudo, mas consigo entender hoje a função motivacional deles, e olha que locura o meu de hoje, na folha de são paulo. (é, pq depois dela ter me apresentado os horóscopos, eu sempre leio.. :D)

Talvez um dos momentos mais decisivos desse ano esteja acontecendo agora para você, no campo das finanças e da estabilidade financeira e material. E tudo vai ser decidido de acordo com seu poder de estabelecer fronteiras claras de colaboração com seus parceiros e sócios. Amores.

dá até medo man!

see ya punkz!
KEEP UP WITH LOVE!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hehehehehe....viu, Mira tb eh cultura !!!
hahahahahahaha

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home