4.12.06

até onde o organismo aguenta!

Fim de semana super..
voltei mais quebrado do que descansado.. e nem to podendo ficar assim não viu?! Como eu já até postei aqui, esses dias tenho tido que trampar muito, muito mesmo, então.. não to aguentando! Mas ok, valeu a pena, as risadas, o goró, a viagem, as pessoassss.. valeu tudo.
Na sexta antes de viajar conheci duas amigas do Jeff, super fofas.. A Dani é mais quetinha, mas um amor tb. A Ana é tudo de bom, judia, gosta de música, sitcons, inteligentéérrima, e super simpática.. foi ótimo.
Mas deixando as pessoas de lado, vou terminar o post.
Meu humor tá oscilando muito hoje.. parece que estou na andropausa as vezes, sinto calor, tiro a blusa, sinto frio, ponho a blusa.. aff.. Na verdade eu sei oque é, eu fiz a merda de tomar sol (e passei protetor..), e queimei a minha cutis branca linda.. Aí to quente (humm..) Mas sinto frio, até pq, a bebedeira foi extrema, então ainda estou filtrando, e esse processo é doloroso sabe? hehe..
Agora a semana começa e tenho que pagar 395 contas até sexta-feira.. já fico encanado.. fazer oq né.
Bom, sei lá..
to postando pra ver se relaxo um pouco.. acho que tá funcionando.
Hum, então é isso..

see ya punkz..

post concebido ao som de: Queens of the Stone Age - Skin on Skin