20.9.06

Introducing a fuckin' new ERA




AêêÊê, não consegui fazer grandes coisas no template desta pocilga, e me cansei. Irei é dar continuidade aos posts aqui, e com o tempo vou arrumando isso.
Essa semana está uma beleza aqui.. tudo mais tranquilo, o crew de estilistas foi viajar.. deixaram um pouco de coisa pra fazer, mas, já eliminei tudo, e agora vai ser O K pra começar a escrever..

Estava me lembrando agora, da época em que meu blog era bem visitado.. eu sempre esbanjava em arte inútil, e isso agradava.. COMO irei mesmo explicar agora o porque do título, aproveitei pra fazer um cartãozinho de visita.

1.º - O título significa: "Somos nós, não humanos?" - Eu gosto disso.
2.º - Esse nome vem de um cd do D.E.V.O. que eu gosto muito (como eu não gostasse de algum cd deles.. )
3.º - Eu usei esse cachorro no cartãozinho pq, adoro esse tipo de cachorro, e ele não é humano, certo?
4.º - Gosto da estética do nome, e de como sôoa.

Bom, sempre estarei postando essas multi-trivias desncessárias aqui, afinal de contas, esse tipo de besteirice é o meu predileto, certo?

certo..

por hoje está ótimo.. já choveu e já parou.. só quero ir pra casa, tomar um banho e assistir simpsons.. yeah.


see ya punkz.