21.6.07

uma nova engrenagem..


pega no meu pau!

É isso ae povo, faz tempo que não blogo, mas existe um porque disso. Tenho trabalhado bastante³, o que é bom, e por mais que eu reclame as vezes, eu sei que é legal mesmo. Esses dias dei uma parada na estamparia e estou fazendo os textos de release, coleção etc daqui.. Achei que isso ia acabar quando eu sai da empresa anterior, pq lá sempre rolavam essas coisas de revisão e confecção de textos, que por acaso eu adoro fazer, mas requer tempo e silêncio, o mais importante eu acho. No final das contas, vejo as coisas acontecendo de forma errada ou sem qualidade e não aguento, me intrometo e ganho mais trabalho, não que o que eu faço seja melhor, mas eu me comprometo em atingir qualidade.. enfim.. burro, burro! Eu sei que só arranjo sarna pra me coçar, mas, tudo bem, como eu disse, eu gosto. O chato mesmo é ter que esperar aprovação das mesmas pessoas que não tiveram o cacife de escrever os próprios textos, ou seja, são incapazes o suficiente para fazer, mas competentes o bastante para criticar.. ê mundinho. Enfim, as críticas aqui foram positivas e até plausíveis, melhor assim.
Deixando o trabalho um pouco de lado, as outras coisas da minha vida tb tem sido legais. Na semana passada gravei umas edições do "fuckin podcast" do Projeto Lamparia, com o Pala, Gutão, Britta e Caião.. houveram participações esporádicas mas não menos importantes da Lu também.. Tudo aconteceu enquanto agente bebia, e quem ouvir, vai travar de rir, pq definitivamente, ficou MUITO engraçado.. Com o tempo, acho que faremos umas coisas mais sérias, até para valorizar o estúdio, que é o que queremos, certo?
No final de semana rolou festinha da Ju, não consegui ficar bebado, mas bebi na medida, e foi ÒTIMO encontrar o pessoal.. TC, Rod, Ju, Vitinho, Alf, Gus.. enfim, rendeu várias risadas boas. A noite, showzinho ótemo do COMMA no astronete, fui acompanhadissimo com a Elke, mas eu já estava morto, acabou o show, fomos direto pra casa ver TV e ficar lá, delécea.
Domingo passei no esúdio com a Elka a noitinha, estava rolando um churrasquinho lá, comemos um pouco e meia noite eu tava em casa, vida boua.
A única coisa triste mesmo dessa semana que passou, foi ter me despedido da minha linda, poderosa, tré chiq família.. é tão bommmmmmmmmmmmmmm ter eles por perto.. só de ficar do lado do meu pai vendo tv a energia flui.. incrível. Minha mãe poderosissima como sempre, me dando presentinhos e fazendo comes lá em casa.. pow, queria q eles mudassem pra cá, pra me mimarem sempre. hahaha..
Ah, claro, essa TERÇA-FEIRA, sim, uma terça-feira, Eu, Marcel e Ravelli fizemos um encontro de nobres regado a cerveja na casa do Ravelli, que foi nostalgico e quase doeu.. lembrar da cena musical de RP é legal, traz devolta momentos que nós vivemos que foram muito fódas, quando eramos só muleques mesmo e queriamos rock e só. Tempos bons.. Valeu por tudo esse dia, demos risada, ouvimos o Morbid Visions do Sepultura em vinilzão na sonatinha do Ravelli, e aprendi uma frase com o marcel que realmente mudou minha vida: "A lontra vai, o jon travolta" - putz, imbecil demais e refinado ao mesmo tempo, adorei², haahha.
enfim.
Things on track - meio desbundado as vezes, mas seguindo para a vitória, sempre.

beijos, abraços e apertos de mão para quem esporadicamente entra aqui.
Sucesso e amor pra todos!