4.6.07

* putiti putiti pu - whakka whakka whakka

Esse útimo meio de mês que passou foi bem difícil, fiquei curto de grana, e isso é realmente uma merda. Mas as coisas já estão entrando no eixo, foi só reduzir um pouco as baladas, e já era. E me fez até bem, é ótimo estar ok pro dia seguinte.. eu já não tenho mais a mesma idade para balada todo dia, sabe como é. haha.
De qualquer forma, fiquei cansadão este fds.. viramos a noite no estúdio do pala na sexta-feira, foi muito bom.. jam-sessions com o Britta, Testa, Marcel, Pala no free-style (claro - ehehe) e muita diversão com os DVD's do Gentle Giant e Beastie Boys, até os caras do Cachorro Grande apareceram por lá.. No final, dormi por lá mesmo, algumas horas, acordei as 9:00 e voltei pra casa.. dormi até as 15:00 e as 19:00 já estava voltando para lá para o ensaio do Marcel.. é, foi cansativo, mas bem legal.. O pala é definitivamente um dos caras mais engraçados do mundo, aí juntou o caião e o Estevinho (como o próprio Caio resolveu intitular de: O Mais novo Cavaleiro do Apocalipse - hahha), e eu nunca ri tanto na minha vida.. no Estúdio já estavamos cagando na calça com as estórias de cada um, aí fomos ficar bêbados no Amarelinho, e já viu, meu maxilar doía, e não existe sensação melhor, rir de verdade e sem parar. LOGO, lá pelas 2:30 fomos para a Funhouse. Trombamos o Gabs saindo de lá, uma pena, Mas depois, lá dentro.. Putz.. Cenas inigualáveis como as do pala no bar pedindo: "Redsley com Genético", "Long-Net HEINEN", contando a estória do "Sambariloche" e da loja de "convivência", conversando com todas as meninas possíveis e até as impossíveis, e eu, morrendo de tanto rir, non-stop, da forma mais legal que existe de se divertir.
Lá pelas 5:30, they headed up para o D-Edge, e eu fiquei em casa com a Elke, estavamos mortos mesmo.. e juro, quase que eu fui junto, pq a felicidade dos caras estava MUITO contagiante, eu não queria que aquilo acabasse nunca.
A Balada necessita de logística, e a logísitca é não deixar a peteca cair.. E na boa, esses caras aê não deixam cai nem por UM segundo..
Domingão, não fiz nada.. vi filme, me extressei um pouco e só.

* - Lenore fazendo beatbox.