8.2.07

OUCH!

Meu, essa semana nem tinha começado, eu já dei festa em casa, já fui em desfile da DASLU, já fui em festinha na cinemateca com o tatá aeroplano e conheci uma penca de gente, conheci o atelier de um cara que eu nem sei quem é, já fui pro hospital, já dormi no onibus e fui parar no terminal santo amaro assim como tb já fiquei 40 horas sem dormir, sonhei que tinha um cachorro e sonhei que sai com a rapunzel (antiga amiga minha que não vejo a anos..).
Bom.. A sara chegou ontem.. O ardo chega sábado.. A Angélica tá em casa, o testa vem gravar faixa do El Brujo Funk Crew hoje, e já vai ficar por lá tb.. meu.. tô com medo. Muito medo!! haha

e vale a pena cada segundo.. parafraseando o slogan do Mac... Eu amo muito tudo isso.

see ya fuckin' punkz.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu to morrendo de inveja!
ok?
ok Dj.

beijosmeliga. ou não.

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home